Coritiba recebe Brasil de Pelotas pelo acesso na Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Coritiba recebe Brasil de Pelotas pelo acesso na Série B; veja escalações e onde assistir

O Coritiba recebe o Brasil de Pelotas na noite deste domingo (14) e pode ficar muito próximo do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B em caso de vitória.

A vitória irá deixar o Coritiba com 64 pontos e dependendo de uma combinação de resultados pode terminar a rodada já com acesso garantido para a elite do Campeonato Brasileiro.

Mas para garantir esse acesso, o Coritiba precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer para que o CRB não vença o Brusque, em duelo realizado nesta segunda-feira (15), em Santa Catarina.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CORITIBA X BRASIL DE PELOTAS – 18H15

O Coritiba entra em campo neste domingo e deve contar com bom público no Couto Pereira, com a expectativa da direção de pelo menos 16 mil torcedores presentes.

E a presença dos torcedores pode ser o estímulo que faltou ao Coritiba nas duas últimas rodadas para garantir o acesso, com a equipe sendo derrotada em ambos os compromissos fora do Couto Pereira.

Dentro de campo, Gustavo Morínigo não irá contar com os suspensos Igor Paixão e Gustavo Bochecha. Na vaga de Paixão, o treinador tem a dúvida por Robinho ou João Vitor, deslocando assim Rafinha para a ponta direita.

Outra dúvida de Morínigo na escalação é o parceiro de Willian Farias na cabeça de área, com Matheus Sales e Val disputando essa posição.

Já o Brasil de Pelotas é a única equipe com rebaixamento decretado para a Série C e vem de três derrotas consecutivas na competição, sequência que não é pior apenas do que a do Vasco da Gama (quatro derrotas seguidas).

Com exceção do volante Sousa (lesionado), o técnico Jerson Testoni tem todo o elenco do Brasil de Pelotas à disposição, sendo tendência que Testoni repita a mesma escalação que foi derrotada pelo Guarani na última rodada.

Isso inclui a escalação do meio campista Netto na lateral-direita e o zagueiro Heverton na lateral-esquerda.

Onde assistir? SporTV (menos estado do Paraná) e Premiere (para todo Brasil)

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Rafinha (João Vitor), Waguininho e Léo Gamalho – Técnico: Gustavo Morínigo

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Netto, Leandro Camilo, Ícaro e Heverton; Diego Domes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Patrick; Erison – Técnico: Jerson Testoni

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Cuiabá e segue colado no G-4 do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803423" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]