Coritiba: CBF define data do jogo atrasado contra o Brusque; veja a agenda

Pedro Melo

Coritiba Brusque agenda Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data e o horário da partida atrasada do Coritiba contra o Brusque. O jogo da quarta rodada da Série B acontecerá no dia 03 de agosto (terça-feira), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

O confronto era para acontecer na semana do dia 16 de junho, mas foi adiado pela CBF para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil entre Coritiba e Flamengo. Na ocasião, o Coxa perdeu no Maracanã por 1 a 0 e se despediu da competição nacional.

Com o 1 a 1 diante do Vasco, o Alviverde completou oito jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Desde a derrota para o Botafogo, foram cinco vitórias contra Vila Nova, Vitória, Guarani, Confiança e Remo e três empates com Londrina, Cruzeiro e Vasco.

O Cortiiba, comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo, está na segunda colocação, com 21 pontos, quatro a menos que o líder Náutico. Por outro lado, a vantagem para o Operário, primeiro time fora do G4, é de três pontos.

CONFIRA A AGENDA DO CORITIBA

Sampaio Corrêa, 16/07 (sexta), às 21h30, no Castelão
CRB, 22/07 (quinta), às 19h, no Couto Pereira
Operário, 25/07 (domingo), às 18h15, no Germano Krüger
Náutico, 30/07 (sexta), às 20h, no Couto Pereira
Brusque, 03/08 (terça), às 19h, no Augusto Bauer
Goiás, 06/08 (sexta), às 20h, no Couto Pereira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775355" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]