Coritiba empata com o Brusque e perde chance de virar líder da Série B

Pedro Melo

Coritiba Brusque Série B resultado ficha técnica

O Coritiba empatou com o Brusque em 0 a 0, na noite desta terça-feira (03), e desperdiçou a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa teve uma noite pouco inspirada no ataque e quase não levou perigo para o adversário.

Com o empate conquistado na partida atrasada da quarta rodada, o Alviverde subiu para 29 pontos, na vice-liderança, mas ainda segue atrás do líder Náutico, que tem um ponto a mais. Por outro lado, a vantagem para o CRB, primeiro time fora do G4, agora é de quatro pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba tem mais um confronto direto e encara o Goiás, terceiro colocado. A partida acontece na sexta-feira (06), às 19h30, no estádio Couto Pereira.

CORITIBA NÃO JOGA BEM E FICA NO ZERO COM O BRUSQUE

O Brusque aproveitou o fator casa e quase abriu o placar com apenas três minutos. Marcelo Garcez tabelou, avançou pela esquerda e chutou forte de dentro da área para boa defesa de Wilson. Já aos 10, Edu finalizou para o gol, mas o zagueiro Luciano Castán travou.

Durante a primeira etapa, o Coritiba equilibrou a partida, mas criou poucas oportunidades. O melhor momento foi aos 44, em chute da intermediária de Igor Paixão que foi por cima do gol.

Assim como aconteceu na primeira etapa, o Brusque começou melhor o segundo tempo. Aos 13 minutos, Garcez armou rápido contra-ataque e tocou para Edu, que driblou Luciano Castán e chutou rasteiro. Wilson salvou o Coxa com o pé direito.

O técnico Gustavo Morínigo tentou mudar o setor ofensivo com as entradas de Rafinha, Edson Carioca, Guilherme Azevedo e Dalberto. Porém, o Coritiba seguiu ineficiente no ataque e não finalizou mais no gol. Já no final, o Brusque chegou a marcar o gol da vitória, mas o assistente anulou por impedimento.

FICHA TÉCNICA – 4ªRODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: terça-feira (03), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque: Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar (Vivico), Fillipe Souto e Thiago Alagoano; Maurício Garcez (Alex Ruan), Diego Mathias (Bruno Alves) e Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho (Rafinha); Waguininho (Edson Carioca), Léo Gamalho (Dalberto) e Igor Paixão (Guilherme Azevedo). Técnico: Gustavo Morínigo.

Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar (BRU); Igor Paixão e Guilherme Biro (CFC).

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]