Coritiba perde para Cascavel CR com gol contra de Alan Costa

Redação

Com gol contra do zagueiro Alan Costa, o Coritiba foi derrotado pelo Cascavel CR por 1 a 0 nesta quarta-feira (20). Os times se enfrentaram no Estádio Olímpico Regional, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, as duas equipes dividem a liderança do Grupo B. Com um saldo de gols maior (5 contra 1), o Coxa fica na primeira posição. Outros dois jogos completam a chave nesta quinta-feira (21), às 20h. Na Vila Capanema, o Paraná encara o Cianorte, enquanto o FC Cascavel recebe o Rio Branco no Estádio Olímpico Regional.

O Coxa acabou perdendo a invencibilidade no torneio. O time fez sua terceira partida sob o comando do técnico Umberto Louzer, que teve seu primeiro revés após duas vitórias – contra o Cianorte (4 a 0) e FC Cascavel (2 a 0).

No domingo (24), às 16h, o Coritiba recebe o Rio Branco no Couto Pereira. No mesmo dia, só que às 20h, o Cascavel CR enfrenta o Paraná na Vila.


Confira o gol

Após um primeiro tempo travado e sem gols, o placar só foi aberto aos quatro minutos do segundo tempo. Alan Costa foi tentar cortar e acabou mandando contra a própria meta, sem chance para o goleiro Alex Muralha. O defensor vinha em alta e já tinha marcado três gols nesta Estadual, mas fez seu primeiro contra. O próximo susto do jogo viria só aos 29 minutos do segundo tempo, quando Welinton Júnior chutou da pequena área e a bola passou raspando.

Aos 33 minutos, na melhor chance do final da partida, o Cascavel ainda chegou perto de ampliar: Rafael Castro chutou, o goleiro coxa-branca espalmou e Sassá isolou no rebote.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook