Coritiba 1 x 0 Cascavel CR: Segundo tempo é retomado após suspensão por chuva

Redação

coritiba cascavel cr campeonato paranaense jogo segundo tempo ao vivo onde assistir

O segundo tempo entre Coritiba e Cascavel CR foi retomado neste domingo (28), às 10h, após acordo entre os clubes, Federação e arbitragem. O jogo, atrasado pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021, havia sido suspenso ontem por causa da forte chuva que atingiu Arapongas, na região norte do Paraná. Confira onde assistir!

Com o temporal, o gramado do Estádio dos Pássaros ficou alagado e impossibilitou a realização do segundo tempo. Além disso, o estádio não tem condições de sediar um jogo à noite por falta de iluminação. Segundo a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e dona dos direitos de transmissão, os refletores não funcionam porque a fiação foi roubada.

Diante desse cenário, as equipes voltam a campo para disputar os 45 minutos finais. O Coritiba vai vencendo o Cascavel por 1 a 0. Conforme o protocolo, os times voltam com a mesma formação. Além disso, o meia Val e o atacante Pablo Thomaz, ambos do Coxa, já receberam o cartão amarelo.

CORITIBA x CASCAVEL CR AO VIVO

O segundo tempo do jogo terá transmissão pela Rede Massa e também pela TV Coxa Prime, na internet.

Coritiba e Cascavel CR fizeram um primeiro tempo agitado, com chances para os dois lados. O gol do Coxa saiu aos 25 minutos, quando Igor Paixão aproveitou a falha da zaga no corte e ganhou a dividida com o goleiro Tom. Veja o lance:

O time do interior exigiu boa participação de Wilson com chute de fora da área do lateral-esquerdo Ramon.

No fim do primeiro tempo, Pablo Thomaz desperdiçou a chance de ampliar a vantagem alviverde. Já debaixo sob forte chuva, ele chegou a driblar o goleiro, mas mandou muito forte na tentativa de marcar por cobertura.

Vale lembrar que o duelo acontece no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, devido à pandemia de covid-19. A FPF (Federação Paranaense de Futebol) tem usado a cidade para sediar os confrontos já que diversos municípios, como Curitiba, vetam as partidas por causa da situação caótica nos hospitais.

Até o momento, o Campeonato Paranaense tem 13 jogos realizados dos 24 previstos para as quatro primeiras rodadas.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: domingo (28/03/2021), às 10h, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Onde assistir ao vivo: TV Coxa Prime e Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná).

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Matheus Bueno, Robinho e Rafinha; Igor Paixão e Pablo Thomaz. Técnico: Gustavo Morínigo.

Cascavel CR: Tom Cristian; Favali, Castro, Vinicius e Ramon; Gomes, Rafael Bahie e Lapa; Bruno, Gabriel Oliveira e Kennidy. Técnico: Arthur Vaz.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques é auxiliado por Zacarias Chumlkah e Alessandro Antonio Gonçalves.

Previous ArticleNext Article