Coritiba tem caso de Covid-19 antes da estreia na Série B

O Coritiba registrou um caso de Covid-19 antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, neste sábad..

Pedro Melo - 28 de maio de 2021, 18:28

O Coritiba registrou um caso de Covid-19 antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, neste sábado (29), às 18h15. O atacante Igor Paixão foi diagnosticado com a doença na bateria de testes e já cumpre o período de isolamento social.

Além de Igor Paixão, o zagueiro Henrique também está fora das primeiras rodadas da Série B por conta da Covid-19. O jogador de 34 anos está no exterior e só retorna ao Brasil após o isolamento. Ele ainda não tem previsão de estreia com a camisa coxa-branca.

Outro reforço para a Série B que fica de fora da primeira rodada é o atacante Willian Alves, que sempre realizando atividades específicas. Por outro lado, o goleiro Alex Muralha, contratado nos últimos dias, e o volante Robinho, que passou por período de recuperação e fortalecimento muscular, estão novamente à disposição.

Em relação ao time que caiu ainda na primeira fase do Campeonato Paranaense, o Coxa deve ter duas novidades: Nathan Ribeiro e Matheus Sales nos lugares de Wellington Carvalho e Igor Paixão, respectivamente. Ainda existe uma dúvida no ataque entre Waguininho e Valdeci.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales e Val; Rafinha, Léo Gamalho e Valdeci (Waguininho).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA PARA A ESTREIA NA SÉRIE B

Goleiros

Alex Muralha, Marcão e Wilson;

Defensores

Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio campistas

Jhony, Lucas Nathan, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes

Dalberto, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho.