Coritiba tem novo caso de Covid-19 antes do jogo com Vitória

Pedro Melo

Coritiba caso Covid-19 Série B Nathan Ribeiro relacionados Vitória

O Coritiba registrou mais um caso de Covid-19 no elenco antes da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (22), às 19h, pela Série B. O zagueiro Nathan Ribeiro, que já foi vetado da última partida com tendinite, testou positivo e agora cumpre isolamento domiciliar.

Nathan Ribeiro é o segundo caso de Covid-19 no Coritiba nos últimos dias. Na bateria de testes para o jogo com o Vila Nova, na última sexta-feira (17), o lateral-esquerdo Angelo também testou positivo para o coronavírus.

O experiente zagueiro era uma opção para substituir Luciano Castán, que cumpre suspensão automática. Sem os dois jogadores, Wellington Carvalho é o favorito para formar a dupla de zaga com Henrique. Os outros relacionados da posição são os jovens Márcio Silva e Thalisson Gabriel.

Outra mudança na escalação é o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Biro, que volta de suspensão e assume a vaga de Romário.

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 48 pontos, e já abriu dez de vantagem para o Guarani, primeiro time fora do G4. Segundo o site Chance de gol, o Coxa já tem 98,2% de probabilidade de acesso para a Série A. Os matemáticos afirmam que o número mágico para voltar à elite é de 64 pontos. Ou seja, o Alviverde precisa de mais cinco vitórias e um empate nas últimas 14 rodadas.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Márcio Silva, Natanael, Romário, Thalisson e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791470" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]