Coritiba confirma a contratação de Jonatas Belusso

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba confirmou nesta terça-feira (3) a contratação do atacante Jonatas Belusso, de 30 anos, para sequência da temporada. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano.

Belusso estava no Vitória desde fevereiro, mas atuou em apenas 10 jogos. Após sofrer uma fratura na fíbula, em maio, o jogador ficou quase um mês afastado.

Na temporada passada vestiu a camisa do Londrina, quando marcou 11 gols em 17 partidas. O atleta iniciou a carreira no Toledo.

“Eu sou um atacante, então é aquela frase: ‘vivo de gol’. Então, a minha alegria completa é estar marcando gols. Espero que minha passagem aqui seja como foi no Londrina, que eu possa estar ajudando a equipe marcando muitos gols, mas é claro que a gente precisa também estar contribuindo no dia a dia com o trabalho com o grupo, com a comissão técnica, eu estou disposto a fazer o meu trabalho da melhor maneira aqui”, disse Belusso ao site oficial do clube.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="534143" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]