Coritiba confirma contratação de atacante Chiquinho

Francielly Azevedo


O Coritiba anunciou na manhã desta quinta-feira (12) a contratação do meia atacante Chiquinho. Com 28 anos, o jogador chega ao clube por empréstimo até o fim da temporada.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Chiquinho já passou por vários clubes: Tupi, Ipatinga, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos e Shonan Bellmare, do Japão. Agora, vive a expectativa de jogar no Coxa.

“Eu estou muito feliz de estar aqui hoje e espero dar o meu melhor para ajudar o Coritiba […] Sabemos da dificuldade que vai ser o campeonato, mas estou feliz com a oportunidade. Não só eu, mas todo o elenco tem o mesmo pensamento de voltar com o Coxa na elite e a expectativa é melhor possível”, disse.

O jogador já iniciou os trabalhos com o grupo coxa-branca e aguarda a finalização de trâmites burocráticos para ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que ele viaje com a delegação coxa-branca para o Maranhão, onde o Coritiba estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (14), às 21h30.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="516976" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]