Coritiba confirma contratação de Rafael Lima

Francielly Azevedo


O Coritiba confirmou nesta sexta-feira (13) a contratação do zagueiro Rafael Lima. O jogador chega com contrato válido até 2020. Ele aguarda a regularização do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para passar a ser opção do técnico Eduardo Baptista.

Natural de Florianópolis, o atleta estava no América-MG, onde disputou 72 partidas e marcou seis gols. Um deles foi o gol do título e do acesso do clube mineiro, no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

Além do clube mineiro, Lima também jogou no Figueirense, no Ceará, no Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e na Chapecoense, em que foi capitão .

O atleta disputará posição com Thalisson Kelven e Alex Alves, atuais titulares. O Coxa também tem Alan Costa, Geovane e Romércio como zagueiros.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.