Coritiba confirma contratação de zagueiro Werley, ex-Grêmio e Figueirense

Seguindo o planejamento do futebol alviverde, feito, em conjunto, entre Comissão Técnica, Departamento de Futebol e dire..

Jordana Martinez - 23 de dezembro de 2016, 13:37

Seguindo o planejamento do futebol alviverde, feito, em conjunto, entre Comissão Técnica, Departamento de Futebol e diretoria, para a temporada 2017, o Coritiba confirma sua primeira contratação: o zagueiro Werley, de 28 anos. Ele assinou um contrato com o clube por dois anos.

Eu sei o quanto é difícil enfrentar o Coritiba aqui dentro. Estou muito feliz de estar podendo chegar em um clube deste tamanho

Revelado pelo Atlético-MG, no qual conquistou o título de campeão mineiro, o jogador também passou pelo Grêmio, entre 2012 e 2016. Na equipe gaúcha fez 129 jogos e marcou 15 gols. Ele também defendeu a camisa do Santos, no qual conquistou o segundo título de sua carreira profissional - o campeonato paulista 2015 - e Figueirense.

A nova etapa da carreira do atleta é no Coritiba e começa a partir do dia 04 de janeiro, quando o elenco se reapresenta na capital paranaense para dar início a preparação para a próxima temporada.

"O que eu sei é que o Coritiba é um grande clube do futebol brasileiro, muito organizado, tem uma torcida que empurra o time durante os 90 minutos. Eu sei o quanto é difícil enfrentar o Coritiba aqui dentro. Estou muito feliz de estar podendo chegar em um clube deste tamanho, estruturado, que dá todas as condições pra que o atleta possa desempenhar sua atuação da melhor forma possível", agradeceu o atleta.

Confira a entrevista completa com Werley: