Coritiba confirma contratações de dois reforços

Francielly Azevedo


O Coritiba confirmou nesta segunda-feira (13) as contratações do meia Carlos Eduardo e do atacante Guilherme. Os dois foram anunciados junto com as mudanças na comissão técnica alviverde.

Carlos Eduardo estava no Paraná Clube e deve vestir a camisa alviverde até maio de 2019. O jogador, de 31 anos, é gaúcho e foi revelado pelo Grêmio. Passou pelo futebol internacional atuando no Hoffenheim, da Alemanha, além do Rubin Kazan, da Rússia.

De volta ao Brasil, Carlos Eduardo atuou ainda por Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória e Paraná, onde estava atuando até então. “O torcedor vai ver um atleta muito dedicado. Estou tendo a oportunidade de estar em um mais grande clube, que é o Coritiba. Com certeza vou dar o meu máximo para que a gente consiga o máximo de vitórias possíveis e o objetivo que é subir para primeira divisão”, disse.

Já Guilherme chega no clube com contrato de empréstimo até o final de 2019. Natural de São Paulo, seu primeiro time como profissional foi o Grêmio. Depois, passou por São José, de Porto Alegre, Botafogo e, por último, Chapecoense.

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir esta camisa, vou me dedicar ao máximo dentro de campo para garantir o acesso do time a Série A”, afirmou.

**Com informações da assessoria**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.