Coritiba confirma o primeiro reforço para 2017

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (22), que o zagueiro Werley será o primeiro reforço para a temporada 2017. O cont..

Julie Gelenski - 22 de dezembro de 2016, 17:37

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (22), que o zagueiro Werley será o primeiro reforço para a temporada 2017. O contrato foi assinado por dois anos inicialmente, o zagueiro de 28 anos, vem para reforçar o verdão em uma área que estava sem estruturação para 2017. Com a saída de Nery, que foi para o Guarani do Paraguai e de Lucas Claros que não vai renovar contrato.

O jogador foi revelado no Atlético-MG, mas tem passagens pelo Grêmio, Santos e Figueirense, o ultimo clube que defendeu na temporada. O zagueiro falou de suas características dentro de campo para o site oficial do Coxa: “Minha principal característica é a velocidade. Consigo me recuperar bem nas jogadas e no restante a torcida vai ver nos jogos. O que eu tenho que fazer é trabalhar para poder dar alegria ao torcedor”, afirma Werley.

O jogador também falou com entusiasmo sobre o Coritiba e a alegria de fazer parte do time em 2017: “O que eu sei é que o Coritiba é um grande clube do futebol brasileiro, muito organizado, tem uma torcida que empurra o time durante os 90 minutos. Eu sei o quanto é difícil enfrentar o Coritiba aqui dentro. Estou muito feliz de estar podendo chegar em um clube deste tamanho, estruturado, que dá todas as condições pra que o atleta possa desempenhar sua atuação da melhor forma possível”, finalizou o zagueiro.

Outros reforços que podem chegar é o volante Matheus Galdezani, que era do CRB e já fez exames médicos no Alviverde, o atacante Filligrana e o volante Jonas, que podem ser confirmados nos próximos dias.