Coritiba confirma reforço no setor ofensivo

Francielly Azevedo


O Coritiba confirmou a contratação do meia-atacante Alisson Farias. O contrato do jogador é válido até o fim da temporada. Alisson tem 22 anos e já está integrado ao elenco. O atleta aguarda apenas a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar.

“O Coritiba é um time muito grande, todos conhecem. Uma torcida apaixonada, muito grande. Sou um cara que gosta de pegar a bola e ir pra cima. Não tenho medo de arriscar dribles, chutar pro gol”, disse.

O jogador tem passagens pelo Internacional, que o revelou como jogador profissional, Estoril, de Portugal, Criciúma e Brasil de Pelotas. Alisson já jogou, inclusive, com o lateral esquerdo Abner, em sua convocação para a Seleção Brasileira, ainda nas categorias de base.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="523817" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]