Coritiba Crocodiles e Brown Spiders decidem o Paraná Bowl no domingo

A partida será realizada no domingo, dia 31 de julho, às 14h, no Centro Esportivo Fanático, em Campo Largo, e terá entrada gratuita para o público

Redação - 29 de julho de 2022, 14:50

(Divulgação/FPFA)
(Divulgação/FPFA)

A Federação Paranaense de Futebol Americano apresenta o Paraná Bowl 12. A final volta a receber o clássico entre Coritiba Crocodiles e Brown Spiders FA e a FPFA organizou um evento grandioso para definir o campeão da temporada 2022. Esse será o primeiro Paraná Bowl após a pandemia.

Crocodiles e Brown Spiders tem uma rivalidade antiga, que vem desde a fundação do Croco em 2004. Desde então são 15 partidas oficiais pelo estadual, com 14 vitórias para o Crocodiles e apenas uma para o Brown Spiders, essa sendo a semifinal de 2017. Em campo, os crocodilos buscam alcançar o topo do Paraná pela nona vez, enquanto os aracnídeos buscam seu primeiro triunfo.

Com defesas potentes e ataques experientes, as equipes prometem um futebol de alta qualidade aos presentes, que podem garantir seu lugar no evento de forma gratuita, acessando o site https://www.sympla.com.br. O evento, além da partida, também contará com food trucks, apresentações das equipes de cheerleading vinculadas aos finalistas e show da banda Black Bandana.

“O Paraná Bowl é o grande evento da FPFA” afirma Jackson Bartnik, presidente da Federação. “Fizemos um Pinhão Bowl de alta qualidade algumas semanas atrás e agora vamos entregar outro evento de alto nível”.

Ambos eventos contaram com auxilio imprescindível das parcerias com as prefeituras de Curitiba e Londrina, bem como do Governo do Estado do Paraná e das Leis de Incentivo ao Esporte, tanto estadual como municipal. “Isso tudo, aliado ao trabalho incansável de toda a diretoria da FPFA, pode fazer com que ambos os eventos fossem gratuitos para o publico” reforça Bartnik.

ONDE ACOMPANHAR CORITIBA CROCODILES X BROWN SPIDERS NO PARANÁ BOWL 12

A partida será realizada no domingo, dia 31 de julho, às 14h, no Centro Esportivo Fanático, em Campo Largo. A entrada do evento será pela Rua da Subestação de Enologia, 1305, e os portões abrem às 12h. A entrada é gratuita.