Coritiba Crocodiles contrata craque americano para buscar o tri brasileiro

Jordana Martinez


Leopoldo Screminn especial para o Paraná Portal

As vésperas do início da Superliga Nacional, maior campeonato de futebol americano da América latina, o Coritiba Crocodiles anunciou hoje a contratação do americano Andrew Banks. O atleta que estava atuando na Sérvia foi campeão mundial em Canton, Ohio, ano passado, defendendo a seleção americana.

Banks vem se juntar ao forte elenco “coxa-branca”, que conta com vários jogadores que atuaram no mundial do ano passado, como Delmer Zoschke, Adan Rodriguez, Bruno Santucci e Fernando Alves. O Crocodiles já havia anunciado a contratação de Diego Taylor, da seleção brasileira, e Bruno Miyasaki, destaque do Maringá Pyros.

A apresentação oficial dos atletas acontece na próxima quinta-feira, dia 07 de Julho, no estádio Couto Pereira. A estreia na Superliga Nacional será no próximo domingo (10), contra o Paraná HP, no Complexo Esportivo Brown Spiders, a partir das 13 horas.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.