Coritiba Crocodiles e Paraná HP disputam o Paraná Bowl VIII

Fernando Garcel


– Por Leopoldo Scremin

O final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano é a grande atração do final de semana esportivo paranaense. Paraná HP e Coritiba Crocodiles se enfrentam no Complexo Esportivo Brown Spiders, a partir das 13h, e reeditam pela terceira vez consecutiva a final do Paraná Bowl.

A rivalidade entre as equipes é muito grande, tanto dentro quanto fora de campo. “Aguardamos uma final bem equilibrada, já que ambas as equipes estão se preparando taticamente e se estudando. Vamos rumo ao oitavo título consecutivo”, disse Bruno Santucci, jogador do Coritiba Crocodiles, que pretende manter a hegemonia no estado.

Já pelo lado do Paraná HP, a vontade é de conquistar o título inédito, e um dos treinadores do time, Carlos Copi, acredita que o aprendizado nas derrotas passadas ajudará muito: “Nos anos anteriores tínhamos menos bagagem, aprendemos com as derrotas e agora temos mais experiência para chegar ao título”.

Os portões do Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045, Tarumã) serão abertos às 11 horas, já o início da grande final será as 13hrs. O evento também contará com ampla praça de alimentação, atrações musicais e um bar exclusivo da Budweiser, patrocinadora oficial do evento. Os ingressos serão vendidos apenas no local e custam R$40,00 e R$ 20,00 (meia entrada).

Previous ArticleNext Article