Coritiba cumpre tabela, enquanto Cascavel quer escapar do rebaixamento no Estadual

Francielly Azevedo


O Coritiba encara o Cascavel nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no estádio Olímpico Regional, no Oeste do estado. Sem chances de passar para a semifinal, o Coxa apenas cumpre tabela na Taça Caio Júnior, válida como segundo turno do Campeonato Paranaense. A Serpente também não tem possibilidade de classificação, mas luta contra o inimigo rebaixamento.

A partida desta noite marca o oitavo encontro entre as duas equipes. Ao todo, dos jogos já disputados, foram seis vitórias do Coritiba, e um empate. O Coritiba marcou 21 gols e sofreu dois do Cascavel.

O técnico Sandro Forner não poderá contar com sete atletas para esse duelo. Os zagueiros Thalisson Kelven e Alex Alves, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante Vitor Carvalho, o meia Yan Sasse e os atacante Kleber e Alecsandro são ausências. Sem a dupla de ataque, o treinador deve colocar Evandro no setor.

O Coxa deve entrar em campo com Wilson, Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Matheus Galdezani, Júlio Rusch e Kady; Evandro e Guilherme Parede.

 

O duelo será comandado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta.

 

O Cascavel

A classificação também já é algo fora dos planos do Cascavel. Pelo contrário, a serpente está de olho em um fantasma bem próximo: o temido rebaixamento. O time do Oeste não venceu na Taça Caio Júnior e corre o risco de cair para segunda divisão do Estadual.

A equipe tem 10 pontos na nona posição, apenas um a mais que o União, primeiro na zona da degola. Portanto, uma vitória é suficiente para o time não depender de mais ninguém.

O Cascavel terá o retorno do zagueiro Fell, que estava suspenso na rodada anterior. As novidades podem ficar por conta da presença do meia Eduardo Raposa e do atacante Alef Manga.

A provável escalação tem Vinícius; Líbano, Danilo, Murilo Batalha (Fell) e Elivelton; Vinicius Hess, Xaves, Eduardo Raposa (Tocantins) e Dinélson; Weverton e Alef Manga (Oberdan).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="511535" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]