Coritiba cumpre tabela contra a Ponte Preta

Ponte Preta e Coritiba chegam à última rodada do Campeonato Brasileiro mais preocupados com a temporada 2017. A situação..

Roger Pereira - 10 de dezembro de 2016, 20:07

Ponte Preta e Coritiba chegam à última rodada do Campeonato Brasileiro mais preocupados com a temporada 2017. A situação das duas equipes na tabela, o adiamento da última rodada do torneio nacional (ocasionado pela tragédia com a delegação da Chapecoense), e o início precoce das atividades no ano que vem fizeram com que as duas equipes dessem férias para alguns de seus principais jogadores, levando um time alternativo para a partida das 17h deste domingo, no Moisés Lucareli.

Se brigaram por situações diferentes durante todo o torneio, com a Ponte sempre próxima ao grupo de classificação para a Libertadores e o Coxa tentando escapar da zona do rebaixamento, as equipes chegam para esta última rodada já sem nenhum interesse: a Macaca não tem mais chance de G-6 e o Verdão nenhum risco de queda.

Nesta situação, o técnico Paulo Cesar Carpegiani relacionou 20 jogadores para o jogo, sendo que 16 atletas formados em casa, dos quais, ainda sete jogadores estarão fazendo parte pela primeira vez do grupo principal.

Confira os relacionados:

Goleiros

Rafael Martins e William Menezes;

Defensores

Dodô, Eduardo, Geovane, Romercio, Thalisson Kelven e Walisson Maia;

Meio campistas

Bernardo, Carvalho, Ícaro, Julio Rush, Kady, Ruy, Talysson Lalau e Yan;

Atacantes

Iago, Índio, Gustavo Mosquito e Vinicius.