Coritiba demite técnico Rodrigo Santana após derrota contra o Sport

Vinicius Cordeiro

coritiba demite técnico rodrigo santana demitido

Rodrigo Santana não é mais o técnico do Coritiba. Ele foi demitido logo após o fim da derrota por 1 a 0 contra o Sport. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Felipe Dalke, da rádio Banda B, e confirmada pelo clube.

“O Coritiba deseja sucesso na continuidade do profissional e de membros do seu staff, que também deixam o clube”, diz a nota oficial do Coxa.

Contratado no fim de outubro, Rodrigo esteve à frente da equipe em seis jogos. Foram dois empates e quatro derrotas, ou seja, dois pontos conquistados dos 18 disputados, um aproveitamento de 11%.Vale lembrar que ele ficou de fora da derrota para o Bahia porque foi infectado pela covid-19.

O Coxa é o 18° colocado, com 21 pontos conquistados em 25 jogos. São seis jogos de sem vencer e três sem marcar um gol.

Para piorar, o clube ainda vive um drama eleitoral. As eleições para definição do presidente deveriam ter acontecido ontem (12), mas a prefeitura de Curitiba proibiu a realização do pleito presencial por conta da pandemia de covid-19. Sem um consenso entre as três chapas, uma reunião do Conselho Deliberativo vai tentar encontrar uma saída nesta segunda-feira.

CORITIBA DEMITE RODRIGO SANTANA E SE DESPEDE DO QUARTO TÉCNICO NA TEMPORADA

Com a demissão de Rodrigo Santana, o Coritiba demitiu o quarto técnico em 2020. Eduardo Barroca, Mozart e Jorginho já ocuparam o cargo anteriormente. Agora a expectativa é que Pachequinho, auxiliar e ídolo do clube, assuma o time no restante do Brasileirão.

“O auxiliar técnico Pachequinho comanda a equipe coxa-branca no início dos trabalhos da semana, juntamente com o restante da comissão técnica permanente do Verdão”, informou o clube.

O Coxa se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo sábado (19), às 21h, no Couto Pereira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734288" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]