Coritiba derrota o FC Cascavel e vence no Couto após 114 dias

Vinicius Cordeiro

coxa

No Couto Pereira, o Coritiba venceu o FC Cascavel por 2 a 0, neste domingo (17), pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019. O atacante Igor Jesus e o meia Giovanni anotaram os gols da primeira vitória alviverde que encerrou um jejum sob os olhos da torcida coxa-branca.

Eram quatro empates nos quatro jogos do Coxa dentro de casa neste ano, contra Maringá, Londrina e Toledo (duas vezes) todos pelo Estadual. O último triunfo havia sido contra o Fortaleza, na última rodada da Série B 2018, há 114 dias atrás.

Com o resultado, o Coxa lidera o Grupo B com seis pontos, enquanto a Cobra amarga o sexto – e último lugar – da chave.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Cascavel CR. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (20), às 20h, no estádio Olímpico Regional. No mesmo horário e estádio, só que na quinta-feira (21), o FC Cascavel recebe o Rio Branco.

Confira os gols

O primeiro gol alviverde saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O atacante Igor Jesus recebeu dentro da área e deu linda cavadinha para superar o goleiro Fernando.

Já aos 18 da segunda etapa, o meia Giovanni aproveitou o rebote do goleiro para fechar o marcador e anotar o segundo gol da partida.

Previous ArticleNext Article