Coritiba derrota o Bahia e larga na frente na segunda fase da Copa do Brasil sub-20

Redação

coritiba-bahia-sub-20

O Coritiba venceu o Bahia por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (05), no estádio Couto Pereira, e abriu vantagem no confronto da segunda fase da Copa do Brasil sub-20. O jogo da volta acontece na próxima segunda-feira (10), às 15h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Para a partida em Salvador, o Coritiba leva a vantagem do empate. Do outro lado, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Se a vitória do time baiano for por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Não existe o critério do gol fora de casa na Copa do Brasil sub-20.

Quem passar de Coritiba x Bahia enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Galvez-AC na terceira fase.

VITÓRIA DO CORITIBA COM GOL NO PRIMEIRO TEMPO

A escalação do Coritiba na partida teve Rafael Willian, Diogo, Thalisson, Marcio, Maicky Henrique, Angelo, Pedro Arthur (Ruan Assis), Geovane Meurer (Douglas Silva), Luizão (Iruan), Bernardo e Nathan Miranda (Lucas Ronier).

O único gol da partida foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo. Ângelo cruzou a bola na área, Luizão ficou com a sobra após bate e rebate, mas parou no goleiro. No rebote, Bernardo chutou alto e mandou a bola para o fundo das redes.

Quando o jogo já estava próximo do fim, o Coritiba ficou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Thalisson Gabriel. Ele atrapalhou cobrança de falta e recebeu o segundo cartão amarelo. Apesar da desvantagem em campo, o Coxa segurou o resultado positivo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762367" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]