Coritiba perde atacante por lesão e soma três desfalques para o jogo contra o Remo

Pedro Melo

Coritiba Waguininho desfalque Série B Remo

O Coritiba informou que o atacante Waguininho sofreu uma lesão na coxa e está vetado para a partida contra o Remo, na próxima segunda-feira (04), às 20h, pela 28ª rodada da Série B. Ele se junta aos experientes Henrique e Robinho como desfalques.

Waguininho sentiu desconforto na coxa e passou por exames médicos que confirmaram a lesão. O atacante ficou entre os reservas durante o empate com o Confiança, na última terça-feira (28). No final da partida, o zagueiro Wellington Carvalho entrou para ajudar no ataque, enquanto o camisa 13 seguiu no banco.

Além de Waguininho, o Coritiba não conta para a partida contra o Remo com o zagueiro Henrique e o meio-campista Robinho. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Na defesa, Wellington Carvalho deve ser o substituto e formar a dupla de zaga com Luciano Castán. E no ataque, a dúvida é entre Valdeci e Guilherme Azevedo. Se o segundo for o substituto, Rafinha será recuado para jogar no meio-campo.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Remo tem Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Rafinha; Guilherme Azevedo (Valdeci), Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Coritiba é o líder isolado da Série B, com 53 pontos, cinco a mais que o vice-líder Botafogo e oito de vantagem para o Goiás, primeiro time fora do G4. O Coxa não perde há seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates. Segundo o site Chances de Gol, a probabilidade de acesso é de 98,2%.

AGENDA DO CORITIBA

  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão
  • Cruzeiro: sexta-feira (08/10), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Vasco: a definir, em São Januário
  • Sampaio Corrêa: a definir, no estádio Couto Pereira

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793622" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]