Coritiba desperdiça chances e termina empatado com o Fluminense

Fernando Garcel


O Coritiba desperdiçou a oportunidade em duas grandes jogadas e terminou a partida contra o Fluminense em 0 a 0 neste sábado (2), no Rio de Janeiro. Por sorte, o adversário, apesar de manter um volume de jogo superior ao Coxa, também não acertou as finalizações.

Com o resultado, o Coritiba mantém o tabu de não ter vencido nenhuma partida fora de casa e soma mais um ponto. Com 14 pontos na tabela, o Coxa está fica a dois do Botafogo e Sport, os primeiros na zona de rebaixamento.

Assim como na partida contra o Atlético-PR, na última rodada, o turco Kazim permaneceu no banco de reservas e só entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo.

Jogo

Com uma boa movimentação dentro de campo, o Fluminense dominou o primeiro tempo da partida dentro do estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, e pressionou a defesa do Coritiba na segunda etapa.

As melhores oportunidades do Coritiba aconteceram aos 13 minutos, quando o atacante Kleber Gladiador levantou na área pelo lado esquerdo e o goleiro Cavalieri garantiu a defesa e no final da partida, também com o artilheiro que acabou chutando pra fora quando estava de frente com o goleiro adversário.

O tricolor carioca ficou perto de marcar em quatro boas finalizações que exigiram do goleiro Wilson, do Coxa. O primeiro lance, aos 15 minutos, o Fluminense avançou pela lateral, Scarpa levantou na área e Henrique desviou de cabeça, mas a bola parou no travessão. Na sequência, aos 19 minutos, o arqueiro do alviverde fez uma excelente defesa quando Dudu pegou um rebote de primeira dentro da área. Já nos minutos finais da primeira etapa, o atacante Henrique foi novamente parado por Wilson após cabecear firme em jogada que contou novamente com a participação de Scarpa, cruzando pela lateral.

Próximas partidas

O Coritiba entra em campo novamente no dia 10, às 15 horas, contra o Botafogo no Couto Pereira. Já o Fluminense enfrenta o Vitória, às 15 horas do mesmo dia.

Previous ArticleNext Article