Coritiba deve entrar em campo com mudanças na zaga e no meio contra o Inter

Fernando Garcel


O Coritiba enfrenta o Internacional no Couto Pereira nesta quinta-feira (23), às 21h30, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Em busca de ar fora da zona de rebaixamento, para onde o alviverde voltou provisoriamente na noite de ontem, o time deve entrar em campo com alterações na zaga e no meio.

Com a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vive uma situação totalmente oposta ao adversário. Enquanto o Coritiba luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado busca recuperar pontos para continuar colado no topo.

Buscando a segunda vitória no comando do Coxa, o técnico Pachequinho deve escalar o paraguaio Nery Bareiro no lugar de Juninho, que cumpre suspensão. No meio de campo, a suspensão de João Paulo deve levar o treinador a deslocar Walisson Maia para a lateral direita. O setor contava com a atuação de Dodô, que deve atuar como volante na partida contra o time gaúcho. Se a escalação acontecer como o último treino, o atacante Kleber Gladiador deve começar isolado na frente em esquema tático 4-1-4-1.

Os torcedores tinham a expectativa de que o volante Alan Santos voltasse a atuar, mas ele continua afastado pelo departamento médico do clube. Benítez, González e Ceará também estão entre os desfalques e não participam da partida.

Com isso, o provável Coritiba é Wilson; Walisson Maia, Nery Bareiro, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, Juan, Dodô, Ruy, Felipe Amorim; e Kleber.

Previous ArticleNext Article