Criticado pela torcida, Coritiba devolve Renê Junior ao Corinthians

Redação

Renê Jr. apagou o comentário do torcedor que está circulando nas redes sociais.
renê junior coritiba corinthians

O Coritiba rescindiu o empréstimo do meio campista Renê Junior e decidiu devolvê-lo ao Corinthians. A postura de Renê no dia a dia foi determinante para a finalização do vínculo.

“Os jogadores que vão ficar conosco são aqueles que realmente estiverem comprometidos e que tenham a alegria de vestir a camisa do Coritiba”, disse Paulo Pelaipe em entrevista à TV oficial do clube ontem. O diretor de futebol foi contratado na última sexta-feira (21), assim como o técnico Jorginho, para os lugares de Rodrigo Pastana e Eduardo Barroca.

A despedida é marcada pela insatisfação da torcida com o jogador de 30 anos após 10 jogos pelo Alviverde.

Um coxa-branca foi ao Instagram do atleta e comentou a foto mais recente: “Maior decepção! Ainda em que vai embora! Não precisamos de jogador sem vontade!” e foi rebatido: “digo o mesmo do seu clube kkkk comedia (sic)”.

Depois de alguns minutos, o atleta optou por apagar os comentários.

Além dele, outros dois jogadores que devem deixar o Coritiba são o meia Ruy e o atacante Iago Dias. Ambos não são contemplados no projeto que está sendo desenvolvido por Jorginho e Paulo Pelaipe.

RENÊ JUNIOR SE DESPEDE DO CORITIBA E PROCURA NOVO CLUBE

A última atuação de Renê Junior com a camisa alviverde foi na derrota para o Flamengo por 1 a 0. Ao todo, foram 10 jogos e nenhum gol marcado.

Apesar de ter sido contratado para ser um dos principais meias do setor, ele não se firmou no time titular e também não mostrou muita vontade em querer vencer no Coritiba.

Renê Junior não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes e o Corinthians já trabalha para encontrar um novo clube ao atleta.

Previous ArticleNext Article