Coritiba irá sortear jantar romântico no Dia Internacional do Orgulho LGBTI+

Redação

Coritiba irá sortear jantar romântico no Dia Internacional do Orgulho LGBTI+

O Coritiba irá premiar dois casais de torcedores com um jantar romântico neste domingo (28), data em que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+.

A ação é feita em conjunto com o restaurante Terrazza 40 e irá receber os torcedores com mesas no gramado do Couto Pereira, respeitando as normas de segurança para o novo coronavírus (Covid-19).

“O Coritiba fica muito honrado em ter a parceria e a chancela do restaurante Terrazza 40 nessa ação que vem para somar e mostrar que o Coxa é um clube do povo, em que todos têm voz e participação”, explicou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

Em caso de chuva, o jantar com espumante, flores e lareira será realizado nos camarotes do Couto Pereira, com visão panorâmica do gramado.

“A promoção agrega ainda mais valor ao posicionamento que o Coritiba tem nas redes sociais em uma ação inovadora, dando ainda mais visibilidade às pessoas LGBTI+”, finalizou Saling.

Um dos casais será sorteado após seguir as páginas do Coritiba e do Terrazza 40 no Instagram, curtir o post da campanha e marcar amigos nos comentários.

A outra vaga no jantar será selecionada por um casal de torcedores que postarem uma foto com a #NóS2noCouto. O Coritiba declarou que irá selecionar a fotografia mais romântica e que sócios do clube têm maiores chances de ganharem o presente.

Previous ArticleNext Article