Coritiba e Atlético levam vantagens contra PSTC e Paraná. Confira!

O meia Juan se transformou nos últimos jogos do Coritiba como uma referência no meio de campo, desde que trocou a ala es..

Redação - 23 de abril de 2016, 15:21

O meia Juan se transformou nos últimos jogos do Coritiba como uma referência no meio de campo, desde que trocou a ala esquerda pela atual posição. O Coritiba que entra em campo neste sábado, 16 horas, contra o PSTC estará desfalcado dele e de Dudu, ambos vetados pelo departamento médico. Mas a vantagem de poder perder por até dois gols deixa o técnico Gilson Kleina mais aliviado e ele deposita confiança nos substitutos. “A gente está adaptado ao início de jogo com esses jogadores, mas os que vão entrar estão indo muito bem”.

Para o lugar de Juan, o jovem Thiago Lopes deve entrar novamente, enquanto no lugar de Dudu, Vinícius é o preferido. Além deles, Alan Santos e Leandro cumprem suspensão e Amaral deve ocupar a vaga de Santos. Com a vitória por 3 a 0 sobre o PSTC na semana passada, o Coritiba tem ampla vantagem, mas o discurso é de cautela e respeito.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PSTC

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Data: 23-04-2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Flávio Augusto Alves (PR) e Rafael Dias de Melo (PR)

Coritiba: Elisson; Ceará, Juninho, Luccas Claro, Carlinhos; Amaral, João Paulo, Thiago Lopes e Vinícius; Negueba e Kleber. Técnico: Gilson Kleina

PSTC: Lucas; Leonardo, Spice, Tayron e Índio; Fauver, Rafael Lemes, Wellington Baroni e Caxambu; Jenison e Afonso. Técnico: Reginaldo Vital

Confira o resumo da rodada: