Coritiba e Atlético-PR duelam no Brasileiro de Aspirantes

Francielly Azevedo

Neste domingo (8), tem Atletiba, às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Atlético-PR e Coritiba se enfrentam, no Escoestádio Janguito Malucelli, pela terceira rodada da competição.

O Furacão é o vice-líder do Grupo A e pode assumir a liderança caso vença. Já o Coxa é o terceiro do Grupo B e busca colar ainda mais nos líderes.

O rubro-negro soma um empate com o Santos e uma vitória em cima do Avaí. Enquanto o alviverde bateu o América-MG e terminou com placar igualado diante do São Paulo.

Na equipe, o técnico atleticano Kelly tem Baralhas, Sananduva e Giovanny. Enquanto o Coxa, comandado por Mozart tem Geovane, Rodrigo Ramos e Raphael Luccas.


O árbitro Fabio Filipus apita a partida, auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Felipe Gustavo Schmidt. Todos paranaenses.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook