Coritiba e Cascavel se enfrentam pela oitava vez na história essa semana

Francielly Azevedo e Assessoria


Para fechar a disputa da Taça Caio Junior, o Coritiba vai enfrentar o Cascavel, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no estádio Olímpico, pela Taça Caio Junior, no Campeonato Paranaense. Esta será a oitava vez que as duas equipes se enfrentam na história de competições oficiais.

Ao todo, o Coxa acumula seis vitórias, nas partidas já disputadas até aqui. Um duelo terminou empatado. O número de gols marcados é favorável ao Coritiba, que soma 21. Já o Cascavel, marcou dois.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 2017, quando o Coxa venceu as duas partidas, a primeira em Cascavel, por 5 a 0, e a segunda em Curitiba, por 4 a 0.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="510983" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]