Coritiba e Corinthians empatam com arbitragem polêmica

Redação


O Coritiba saiu atrás, mas mostrou poder de reação e empatou com o Corinthians por 1 a 1 , com gols de Marlone, aos 15 minutos, para o time paulista e empatou aos 28 minutos, com Leandro, após pênalti de Fágner em Kazim.

Pressionado pelo resultado do Figueirense, que o deixava na beira da ZR, o Coritiba foi para cima do Corinthians, mas em uma falha de Alan Santos, no meio de campo, deu brecha para o primeiro gol corintiano.

Alan Santos perdeu a bola, Gustavo avançou pela esquerda e tocou aos 15 minutos, para Marlone abrir o placar.

Minutos mais tarde, Kazim deu forte cabeçada e obrigou Cássio a fazer ótima defesa. O time paranaense mantinha a pressão até que aos 26 minutos Kazim avançou pela direita e foi derrubado por Fágner na área. A arbitragem marcou penalidade e Leandro cobrou para empatar.

Na segunda etapa, o Corinthians mantinha maior posse de bola e com a expulsão de João Paulo, aos 36, o time paulista aumentou a posse de bole, mas não chegou ao gol.

Na coletiva, o técnico Cristovão Borges disse que o time merecia melhor sorte. “Deixamos de ganhar dois pontos”.

Já o técnico Paulo Cesar Carpegiani lamentou o erro do árbitro no lance do primeiro gol. “Ele pediu para que a bola parasse, mandou a bola parar, então meu jogador colocou o pé na bola, então, foi um gol mal produzido, gostaria que o árbitro viesse a público e explicasse”, reclamou.

 FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CORINTHIANS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Coritiba

Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho; Alan Santos, João Paulo e Raphael Veiga; Kazim, Evandro (Iago) e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani

Corinthians

Cássio; Fágner, Balbuena, Vilson e Uendel (Guilherme Arana); Camacho, Rodriguinho, Marlone e Cristian; Gustavo e Lucca. Técnico: Cristovão Borges

 

Previous ArticleNext Article