Coritiba e Jotinha jogam mal e não saem do zero

Redação


Em uma partida fraca tecnicamente, Coritiba e  JMalucelli empataram sem gols na tarde de sábado (11), pela sétima rodada do Paranaense. O resultado deixou o Jotinha na vice-liderança com 14 pontos e o Coritiba na quarta posição com 12 pontos. O segundo lugar do Jotinha, porém, depende ainda do julgamento do TJD-PR nesta semana e caso seja confirmada a perda de 16 pontos ele voltará para a lanterna, com menos dois pontos.

O Coritiba iniciou a partida pressionando o Jotinha em seu próprio campo, aos dez minutos, Juninho subiu sozinho mais que a zaga e cabeceou para fora.

Os dois times mostravam pouca criatividade e o resultado era um jogo sem emoção, sem jogadas perigosas.

Na saída para o intervalo, Neto Ramos, do Jotinha disse que o time precisava se organizar melhor e caprichar mais no último passe.

Na segunda etapa as duas equipes mantiveram o mesmo ritmo e mostravam pouca coisa em campo. Os times não arriscavam e somente aos 14 minutos, Anderson decidiu chutar de longe e exigiu difícil defesa de Fabrício.

As duas equipes não conseguiam definir suas jogadas. Mesmo sem pressão Coxa, o Jotinha se mantinha em seu campo, preocupado em desarmar os poucos ataques perigosos.

A entrada de Neto Berola na vaga de Kléber, apagado em campo, deu um pouco mais de movimentação ao time.

Aos 38 o atacante arriscou de longe, já aos 46, Henrique Almeida ainda tentou jogada pela linha de fundo, mas Fabrício defendeu. Ao final da partida, parte da torcida do Coritiba vaiou a equipe.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X JMALUCELLI

Local: Couto Pereira, Coritiba (PR).
Data: 11 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum

Cartões amarelos: Kleber, Werley, Eltinho, Jatobá, Tomás Bastos e Werley

Renda: R$ 140.165,00

Público:  6.025 pagantes

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e Carlinhos; Jonas (Edinho), Anderson e Thiago Lopes; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber (Neto Berola).  Técnico: Pachequinho.

JMalucelli: Fabrício; Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington Reis, Jatobá (Paulinho Oliveira) e Tomás Bastos; Getterson, Rafael Santiago Diogo) e Jenison (Parede). Técnico: Luciano Gusso.

Previous ArticleNext Article