Coritiba e Londrina empatam sem gols e podem se complicar na tabela

Francielly Azevedo

Coritiba e Londrina empataram sem gols, neste sábado (2), no Couto Pereira, pela 5ª rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. Abaixo de chuva, as duas equipes abusaram da falta de criatividade e correm o risco de se complicar na tabela, já que as pontuações ficaram emboladas.

O Coxa começou a partida tentando mostrar quem mandava em casa. Em duas cobranças de falta teve a oportunidade de levar perigo ao rival, mas pouco aproveitou. Do outro lado, firme na marcação, o LEC apostou nos contra-ataques para surpreender, mas também não foi efetivo.

O duelo passou a ficar mais equilibrado, com chances para ambos os lados. O alviverde teve mais chances, mas foi o Tubarão quem teve a melhor oportunidade.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu com o mesmo tom de equilíbrio. O Coxa teve a chance de abrir o placar com Nathan, mas a bola terminou passando ao lado do gol e não entrou. Após isso, o time do Alto da Glória até ensaiou uma pressão com Igor Jesus, Vitor Carvalho e Giovanni.


Mas foi só isso, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

COMO FICA

Com o resultado, o Coxa soma nove pontos, e caiu para 2ª posição, do Grupo B. Enquanto o LEC tem oito pontos, na primeira colocação do Grupo A, podendo ser ultrapassado por Toledo e Operário neste domingo (3).

Na próxima e última rodada da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira, o alviverde encara o Operário, no domingo (10), às 17h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já o Tubarão recebe o Paraná Clube, no mesmo dia e horário, no Estádio de Café, em Londrina.

O Coxa precisa vencer o Operário para não correr risco de ficar sem a classificação. O Londrina pode ser ultrapassado ainda neste domingo por Operário e Toledo.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook