Coritiba e Londrina se enfrentam no Couto Pereira; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Londrina escalações horário onde assistir Série B

Coritiba e Londrina fazem o confronto paranaense na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo (13), às 20h30, no estádio Couto Pereira.

As duas equipes vêm de resultados distintos no final de semana. O Coritiba perdeu para o Flamengo por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, enquanto o Londrina ganhou do Operário por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Paranaense.

ESCALAÇÕES

O técnico Gustavo Morínigo pode realizar mudanças na equipe do titular do Coritiba. Na partida contra o Flamengo, Robinho começou entre os titulares, mas pouco apareceu. Ele foi substituído no intervalo por Waguininho, que entrou melhor e pode recuperar a vaga. Outra possibilidade é a entrada de Gustavo Bochecha na vaga do próprio Robinho ou de Matheus Sales.

A provável escalação coxa-branca tem Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Matheus Sales (Gustavo Bochecha); Rafinha, Léo Gamalho e Waguininho (Robinho).

Do outro lado, o Londrina tem a volta dos jogadores que não disputaram a semifinal do Campeonato Paranaense – laterais Ricardo Luz e Talison, zagueiro Gabriel Furtado, volante Tárik, meia Mossoró e atacante Caprini. Mesmo assim, a tendência é que o técnico Roberto Fonseca mantenha a base que ganhou do Operário por 1 a 0.

O Tubarão deve entrar em campo com César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X LONDRINA AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês. Cobertura da partida também no Paraná Portal.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir ao Coritiba ao vivo: Premiere.

Arbitragem: Diogo Costa Cidral (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769792" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]