Espero cravar meu nome, diz Egídio ao ser apresentado no Coritiba

O lateral-esquerdo Egídio assinou contrato e foi apresentado oficlamente pelo Coritiba nesta terça-feira (04). O jogador..

Redação - 05 de janeiro de 2022, 13:31

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O lateral-esquerdo Egídio assinou contrato e foi apresentado oficlamente pelo Coritiba nesta terça-feira (04). O jogador conheceu as instalacoes do clube do Alto da Glória e vestiu a camisa alviverde ela primeira vez.

"Minha história é longa no futebol e eu consegui cravar meu nome na história. Aqui espero não ser diferente. O dia que eu passei aqui, visitando o CT e conhecendo a todos, que energia contagiosa e gostosa. Já me senti em casa, acolhido por todos. O resultado dentro de campo começa fora. Isso me inspirou ainda mais a vestir essa camisa linda", disse ele em entrevista ao site oficial.

Egídio chega ao Coxa com 35 anos após ter defendido o Fluminense nas duas últimas temporadas. Revelado pelo Flamengo, ele também teve passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro. O que pouca gente lembra é que, no início da carreira, o lateral foi emprestado ao Paraná Clube em 2007 e foi considerado o melhor da posição no Estadual.

Agora, Egidio chega com a missão de ajudar o Coritiba a não ser rebaixado novamente para a Série B.

O Coxa iniciou a pré-temporada na última segunda-feira (03) e terá quase 20 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paranaense. O primeiro jogo é contra o Cianorte, no dia 22, às 16h, no estádio Couto Pereira.

EGÍDIO É APRESENTADO NO CORITIBA

https://www.youtube.com/watch?v=U-MzdmJRSZM&feature=emb_imp_woyt