Coritiba empata com o Bahia e avança às quartas da Copa do Brasil sub-20

Pedro Melo

coritiba-sub-20-copa do brasil

O Coritiba empatou com o Bahia em 2 a 2, na tarde desta segunda-feira (10), no estádio de Pituaçu, em Salvador, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A classificação veio por conta da vitória por 1 a 0 no jogo da ida, em Curitiba.


Em busca de uma vaga na semifinal, o Coritiba vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou o Galvez-AC com goleada por 5 a 0 na ida e empate em 2 a 2 na volta. O primeiro jogo acontece em Curitiba, no próximo domingo (16), às 20h30. Já o segundo será no dia 22 (sábado), às 16h30, em Belo Horizonte.

CORITIBA LEVA DOIS GOLS, MAS EMPATA NO PRIMEIRO TEMPO E SE CLASSIFICA

Para a partida em Salvador, o técnico José Leão escalou o Coxa com Rafael Willian; Diogo, Jean Henrique, Márcio e Angelo; Maicky Henrique, Geovane Meurer e Biel; Ruan, Luizão e Nathan Miranda. Jean, Lucas Ronier, Douglas Silva e Iruan entraram no segundo tempo.

O jogo começou da pior maneira possível para o Coritiba. Em apenas 20 minutos, o Bahia fez dois gols e passou a ter vantagem no confronto. Aos 11, Vinicius Almeida recebeu em velocidade e chutou por cima de Rafael William. Já aos 20, Ryan apareceu livre na ponta esquerda e chutou rasteiro na saída do goleiro coxa-branca.

Porém, o Coxa mostrou poder de reação ainda no primeiro tempo e empatou a partida. Aos 30, Geovane Meurer tocou para Luizão, que invadiu a área e chutou cruzado para as redes. E aos 40, o mesmo Luizão aproveitou cruzamento de Angelo e completou para o gol.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763095" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]