Coritiba empata com o Goiás e está fora da Copa do Brasil

Roger Pereira


Sob gritos de “Fora Sandro Forner”, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Goiás na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira e, por ter perdido por 1 a 0 a partida de ida no Serra Dourada, está eliminado da Copa do Brasil

Atrás no placar agregado, o Coritiba começou pressionando e chegou duas vezes à área do Goiás nos primeiros cinco minutos. Ambas com Guilherme Parede. No primeiro lance, ele finalizou cruzado, para fora. No segundo ele cruzou e a bola bateu na mão de Alex Silva, mas a arbitragem não marcou pênalti.

O Goiás chegou pela primeira vez aos 10 minutos com Giovani arriscando de fora da área e exigindo grande defesa de Wilson.

A partir deste lance, a equipe visitante equilibrou a partida e passou a criar chances, até conseguir abrir o placar aos 29 minutos, com um golaço. Carlos Eduardo avançou pelo meio, limpou a marcação e chutou forte, no ângulo, sem chances para Wilson.

O Coxa quase conseguiu o empate aos 32 minutos, quando Romércio aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou na trave. Thalisson Kelven ainda pegou a sobra e finalizou a queima-roupa, para grande defesa de Marcelo Rangel.

O Coritiba voltou para o segundo tempo com Kleber no lugar de Guilherme Parede e se lançou ao ataque. E, logo aos dois minutos, depois de um chute de João Paulo que bateu no rosto de Madison, o árbitro marcou pênalti. Depois de muita reclamação e dois cartões amarelos para jogadores esmeraldinos, o goleiro Wilson cobrou com perfeição no alto para empatar o jogo.

Precisando de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, o Coritiba foi para o abafa, quase conseguiu a virada aos 20 minutos, quando Iago Dias acertou a trave, mas também deu espaço para os contra-ataques goianos. O Coxa ainda jogou os acréscimos com um jogador a mais, depois da expulsão de Madison, mas não conseguiu o gol da vitória, saindo de campo eliminado da Copa do Brasil.

O Goiás, agora, aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário na quarta fase da competição.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="509722" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]