Coritiba empata com o Inter e volta para a ZR

Redação


O Coritiba pressionou e esteve perto da vitória, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 contra o Inter, em casa, pela décima rodada da Série A do Brasileirão. O resultado foi péssimo para o Verdão, que com o resultado caiu para a 17ª colocação com nove pontos, de volta para a zona de rebaixamento. Já o Colorado, se manteve na segunda colocação, com 20 pontos, na cola do líder Palmeiras.

O Colorado abriu o placar aos 33minutos do primeiro tempo, com Anderson, de cabeça.  Já o empate surgiu pelos pés do estreante paraguaio Nery Bareiro, que entrou na vaga de Rafael Marques. O zagueiro jogou pendurado pelo cartão amarelo levado aos dois minutos de jogo e aos 45 minutos finais foi expulso, após levar novo cartão amarelo por falta cometida em Aylan.

No final da partida, Kleber reclamou do gol levado. “Sei lá, a gente está em situação complicada na tabela, não dá para dizer que é bom, sair atrás do resultado, fica difícil. Precisa conversar para errar menos, já conversamos muito sobre isso e continuamos levando gols assim”, reclamou.

Previous ArticleNext Article