Coritiba empata em seu primeiro teste contra o 3 de Febrero

O Coritiba empatou em 3 a 3 contra o 3 de Febrero, do Paraguai, no primeiro jogo-treino realizado na noite desta quarta-..

Redação - 18 de janeiro de 2017, 22:18

O Coritiba empatou em 3 a 3 contra o 3 de Febrero, do Paraguai, no primeiro jogo-treino realizado na noite desta quarta-feira (18), no estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este. O time paranaense marcou com Filigrana, que abriu o placar e depois Ruy e João Paulo ampliaram. O Coxa faz pré-temporada em Foz do Iguaçu e antes do grupo retornar para Curitiba, enfrenta no sábado (21), às 9 horas, os paraguaios do Mingá Guazu.

Mesmo usando o maior numero de jogadores, Paulo Cesar Carpegiani ainda poupou Rildo, Neto Berola e o volante Jonas, que se recuperam de cirurgias. Além dessas ausências, o lateral-direito Dodô está com a seleção brasileira sub-20, e o atacante Henrique Almeida ainda não foi oficializado pelo clube.

O Coritiba iniciou o jogo com Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Alan Santos; Iago, Filigrana e Kleber. A equipe alviverde saiu na frente do placar logo aos nove minutos, com o atacante colombiano Filigrana. O 3 de Febrero empatou aos 12, com Ovelar, que voltaria a marcar aos 46 minutos, de pênalti.

Na etapa final Ruy empatou aos 21 minutos, mas González voltou a colocar os paraguaios na frente até que o volante João Paulo, já no final da partida, voltou a empatar para o Coxa.