Coritiba empata sem gols com o Sampaio e torcida pede saída de Baptista

Francielly Azevedo


Não está sendo fácil: essa é a máxima nos arredores do Couto Pereira. Jogando em casa, o Coritiba empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, os torcedores protestaram e pediram a saída do técnico Eduardo Baptista.

O duelo foi digno da temperatura na capital paranaense nesta noite: um jogo frio e sem emoção. No primeiro tempo deu literalmente para contar nos dedos as chances, foram duas, uma para cada lado. O time maranhense acertou uma bola na trave com Matheuzinho. Enquanto o Coxa desperdiçou uma chance clara, em que Vitor Carvalho e Bruno Moraes ficaram livres na pequena área e com a meta aberta se atrapalharam.

No segundo tempo quase nada mudou. Aos 13 o Coxa até balançou as redes, com Belusso. Mas a arbitragem viu impedimento. Após isso, o Coxa passou a ser pressionado, não só pelos visitantes, mas pela torcida alviverde. A estratégia foi tentar partir para o tudo ou nada. Só que ficou no zero mesmo.

Com o placar, sem gols, os torcedores, que enfrentaram os 7ºC no Couto Pereira, perderam a paciência e gritaram: “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”.

COMO FICA

Com o placar, o Coxa desceu para 10ª posição, com 29 pontos. Já o Sampaio tem 17 pontos, na penúltima colocação da tabela.

Na próxima rodada, o alviverde encara o Atlético-GO, no sábado (18), às 16h30 (de Brasília), no Olímpico.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.