Coritiba empata com o Sport e perde chance de abrir vantagem no G-4

Jorge de Sousa

Coritiba - Sport - Campeonato Brasileiro Série B

Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, Coritiba e Sport ficaram no 0 a 0, na noite desta segunda-feira (4), e o alviverde paranaense perdeu boa chance para abrir vantagem no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo que abriu a 33ª rodada da Série B foi realizado no Couto Pereira, em Curitiba.

Caso haja uma combinação de resultados com vitórias de Atlético Goianiense, América Mineiro e CRB, no complemento da rodada nesta terça-feira (5), o Coritiba cairia para o quarto lugar e ficaria por apenas um ponto no G-4.

Já o Sport fica na vice-liderança com 57 pontos, tendo oito pontos de vantagem para o América Mineiro neste momento.

PRÓXIMOS JOGOS

Coritiba - Sport - Campeonato Brasileiro Série B
‘Green Hell’ embalou o pré-jogo no Couto Pereira. Foto: Geraldo Bubniak/Agência AGB

As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coritiba viaja para Florianópolis para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli, nesta sexta-feira (8), às 21h30.

Enquanto o Sport recebe o Criciúma na Ilha do Retiro, neste sábado (9), às 16h30.

O JOGO

Coritiba - Sport - Campeonato Brasileiro Série B
Rodrigão teve atuação apagada, anulado pela zaga do Sport. Foto: Geraldo Bubniak/Agência AGB

Novamente sem poder contar com Rafinha, devido a uma lesão muscular na panturrilha, o Coritiba sentiu dificuldades em criar chances de gol na partida.

A primeira chance de gol da partida foi do Sport. Nathan Ribeiro tentou inverter bola na área, mas Leandrinho quase deu o bote, sendo impedido por Alex Muralha. O goleiro saiu do gol e socou a bola antes que o atacante cabeceasse para o gol.

Aos 13 minutos, nova chance para o Sport. Guilherme bateu o escanteio, a zaga afastou momentaneamente e a bola sobrou para Leandrinho. O atacante pegou muito embaixo da bola e desperdiçou boa oportunidade.

Com dificuldades para furar o bloqueio do Sport, o Coritiba teve seu primeiro remate ao gol aos dez do segundo tempo. Juan Alano avançou pelo meio e finalizou em direção a meta, mas Adryelson desviou o chute para a linha de fundo.

O Sport respondeu aos 16 minutos. Guilherme bateu escanteio no primeiro poste e Hyuri cabeceou para trás. A bola passou por toda a pequena área e saiu pela linha lateral.

O Coritiba ficou perto do gol aos 32 minutos. Robson encontrou Thiago Lopes na área e o meia saiu na cara de Luan Polli. O meia tentou bater por cima do goleiro, que conseguiu dar um tapa na bola e evitar a abertura do placar.

 

Previous ArticleNext Article