Coritiba encara o Goiás em jogo que pode garantir o acesso; horário e onde assistir

Pedro Melo

Goiás Coritiba Série B escalações horário onde assistir

O Coritiba encara confronto direto com o Goiás em confronto direto na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo da 35ª rodada da Série B acontece na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia.

Para conquistar o acesso, o Coritiba tem que ganhar o confronto direto com o Goiás e ainda torcer por tropeços de CRB e Guarani contra Londrina e Brasil de Pelotas, respectivamente. Do outro lado, o time goiano saiu do G4 após o tropeço com o Operário e tem que ganhar para ter chance de voltar ao grupo do acesso.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de Goiás e Paraná. As opções para todo o Brasil são o SporTV 2, em TV fechada, e Premiere, no pay-per-view.

Para a partida, o Coritiba, do técnico Gustavo Morínigo, não tem o meio-campista Gustavo Bochecha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o jogador era opção no banco de reservas. As dúvidas na escalação são entre Matheus Sales e Val, e Robinho e Rafinha.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Goiás, do técnico Glauber Ramos, deve jogar com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Luan Dias, Élvis e Alef Manga; Nicolas.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Goiás x Coritiba: RPC, SporTV 2 e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia (GO).

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos e Caio Vinícius; Luan Dias, Élvis e Alef Manga; Nicolas. Técnico: Glauber Ramos.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O VAR é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802354" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]