Coritiba encara o Londrina para se firmar no G4. Tubarão busca reação

Francielly Azevedo


Com 100% de aproveitamento dentro do Couto Pereira, mas ainda sem vencer fora de casa, o Coritiba tem no clássico regional ´contra o Londrina, nesta noite, no Estádio do Café, a chance de se consolidar entre os líderes da série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Coxa põe a prova uma invencibilidade de seis jogos, diante de um Tubarão que já não vence há quatro partidas e vem despencando na tabela.

Para buscar o primeiro triunfo como visitante, o técnico Eduardo Baptista deve fazer duas alterações na equipe que venceu o Vila Nova na última rodada: o zagueiro Alex Alves retorna após cumprir suspensão automática no lugar de Geovane, enquanto Abner substitui Chiquinho, lesionado. Carlos César e Vitor Carvalho também seguem vetados pelo departamento médico. Alecsandro, com um virose, nem viajou. Já Julio Rusch foi liberado e deve ficar como opção no banco.

“O Geovane nos deu um ótimo cartão de apresentação, foi muito bem e ganhamos uma opção, mas dentro da ideia de dar continuidade a uma estrutura teremos a volta natural do Alex (Alves)”, disse Baptista

O Tubarão terá alguns desfalques que obrigarão o técnico Marquinhos Santos a mexer no time para tentar frear a sequência negativa de resultados. O zagueiro Lucas Costa e o volante Lorenzi cumprem suspensão. Com isso, Dirceu deve aparecer entre os titulares ao lado de Leandro Almeida. No meio-campo, recuperado de uma indisposição gastrointestinal, mas Germano treinou normalmente e pode ficar com a vaga de Lorenzi.

Os donos da casa fazem uma campanha irregular e mais um tropeço pode deixar o time próximo demais da ZR. O alviverde, pro sua vez, busca a primeira vitória como visitante.

LONDRINA X CORITIBA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 29 de maio de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

LONDRINA: Vagner; Dirceu, Leandro Almeida e Silvio; Reginaldo, Moisés, Germano, Wesley e Roberto; Felipe Marques e Keirrison
Técnico: Marquinhos Santos

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo, Simião; Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="526573" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]