Coritiba encerra negociações com Ronaldinho Gaúcho

O Coritiba não está mais interessado em Ronaldinho Gaúcho. Dias depois do craque assinar contrato com o time de craques ..

Redação - 04 de fevereiro de 2017, 14:16

O Coritiba não está mais interessado em Ronaldinho Gaúcho. Dias depois do craque assinar contrato com o time de craques do Barcelona para exibições pelo mundo, o time Alviverde se antecipou à provável negativa de R10 e anunciou por meio de nota o fim das negociações.

"Os recentes compromissos assumidos pelo meia com o Barcelona e a imediata repercussão de sua nomeação como embaixador do clube espanhol, geraram reflexo em sua agenda e inúmeros novos compromissos de curto, médio e longo prazo. Esta nova condição comprometeria o projeto desenvolvido pelo Coritiba com o jogador. Por isto, a diretoria alviverde abdicou da contratação", informa a nota.

Desde o início das negociações, há um mês, a diretoria do Coxa estava dividida sobre a contratação ou não do atleta. O vice-presidente Alceni Guerra chegou a citar a necessidade do atleta chegar ao clube para que "o marketing do clube melhorasse com exposição da marca e também venda de camisas.

Apesar disso, outra ala da diretoria se opunha ao projeto. Já o técnico Paulo Cesar Carpegiani chegou a aprovar a chegada de R10. O clube já havia viabilizado uma parceria para ajudar na sua contratação.