Coritiba encerra segunda rodada da Série B em 13º. Londrina, em 11º

Roger Pereira

Após o término da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba ganhou sete posições, enquanto o Londrina perdeu quatro. O Coxa, que abriu a rodada na terça-feira, conquistando sua primeira vitória na competição, diante do Atlético-GO, deixou a lanterna da competição e passou a ocupar o 13º lugar, com três pontos. Com a mesma pontuação, mas duas posições à frente por conta do saldo de gols, está o Londrina, que foi até Belém e perdeu para o Paysandu por 1 a 0, na sexta-feira.

Após duas rodadas, quatro equipes mantém aproveitamento de 100%, com seis pontos: Fortaleza, o líder pelo saldo, Figueirense, Paysandu e Vila Nova. Apenas sete equipes ainda não perderam na competição: além dos quatro líderes, Oeste e São Bento, quinto e sexto colocados com 4 pontos, e o Brasil de Pelotas, que empatou as duas e é o 14º, com 2 pontos.

O Brasil puxa o rol das equipes que ainda não venceram, seguido por Avaí e Juventude, que somaram um ponto, e os quatro times da zona de rebaixamento, Criciúma, Goiás, CRB e Boa, que perderam os dois jogos.

Confira a tabela completa


Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook