Coritiba enfrenta o Atlético-MG para fugir da vice-lanterna

Fernando Garcel


O Atlético-MG recebe o Coritiba no Independência, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (18) em partida que fecha a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os resultados das partidas de sábado e domingo, o Coxa foi empurrado para vice-lanterna do Brasileirão e vencer é a única opção para deixar a zona de rebaixamento.

O Coxa entra em campo com uma sequência de cinco jogos sem perder, porém venceu apenas um e os outros quatro terminaram com empates, destes, dois sem gols, contra o Fluminense e Botafogo. Vencer é importante não só pelos pontos conquistados, mas porque o time alviverde terá a próxima partida também fora de casa, contra o Santa Cruz, no Arruda, e ainda não venceu fora do Couto Pereira.

O técnico Pachequinho não confirmou a equipe titular, mas a única dúvida no elenco é entre o volante Edinho e o atacante Leandro. O meia Bernardo foi relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas. Com isso, a equipe deve entrar com Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Vinícius ou Edinho), Kazim e Kleber.

Já o Galo, sem vencer há duas rodadas, não poderá contar com a presença de Cazares, estrela do time, além de Marcos Rocha e Júnior Urso, lesionados, e Erazo, suspenso. O alvinegro deve escalar Carlos César, Eduardo e Ronaldo para substituir os titulares. Para não dizer que a situação é ruim, o técnico Marcelo de Oliveira Santos terá à disposição o zagueiro Douglas Santos que teve sua apresentação à seleção olímpica adiada para terça-feira (19). O Galo deve entrar em campo com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel e Robinho; Carlos e Fred.

Previous ArticleNext Article