Coritiba enfrenta o Avaí na estreia do VAR na Série B; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Avaí Série B escalações horário onde assistir

O Coritiba busca mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro para aumentar a vantagem na liderança. O primeiro desafio no segundo turno é contra o Avaí, nesta sexta-feira (20), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis.

O Coxa é o líder isolado da segunda divisão, com 36 pontos, e tem três a mais que Avaí. Isso significa que o Alviverde pode aumentar a vantagem ou perder a liderança em Florianópolis.

Essa será a primeira partida com VAR na história da Série B. O árbitro de vídeo é novidade a partir do segundo turno após diversas reclamações das equipes. O Coritiba já protestou três vezes pelo desempenho das arbitragens nos jogos com Botafogo, Londrina e Goiás.

ONDE ASSISTIR AVAÍ X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, no streaming.

O técnico Gustavo Morínigo relacionou 24 jogadores do Coritiba para a partida em Florianópolis, mas não tem nenhum desfalque. Com isso, a tendência é repetir a escalação que venceu a Ponte Preta com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Avaí tem a volta do lateral-direito Edílson, liberado pelo departamento médico. O técnico Claudinei Oliveira deve escalar o Leão com Gledson; Edílson, Rafael Pereira (Alemão), Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Renato (Vinícius Leite) e Getúlio.

FICHA TÉCNICA – 20ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sexta-feira (20), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Onde assistir Avaí x Coritiba ao vivo: SporTV e Premiere.

Avaí: Gledson; Edílson, Rafael Pereira (Alemão), Betão e Diego Renan (João Lucas); Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Renato (Vinícius Leite) e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro de Costa (SP). O árbitro de vídeo é Vinicius Furlan (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784473" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]