Coritiba enfrenta o lanterna América-MG

Fernando Garcel


O Coritiba enfrenta o América-MG neste sábado (18), às 21h, no Estádio Independencia, em duelo direto para fugir da parte debaixo da tabela. Com oito pontos, o Coxa tem três a mais que o adversário que segura a lanterna do Brasileirão e se perder pode terminar a nona rodada na zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Pachequinho conta com o retorno do meia Juan, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras na última rodada, e deve assumir a posição de Felipe Amorim no Alviverde. Porém, o técnico vai ter que lidar com os desfalques de Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e que se junta com os lesionados Benítez, Ceará, Alan Santos.

Com apenas uma vitória no Brasileirão, o América-MG segura a lanterna e vem de duas derrotas seguidas. O técnico Sérgio Vieira conta com o retorno de Leandro Guerreiro, que retorna da suspensão, e do centroavante Victor Rangel, recuperado da lesão, pode ser escalado.

FICHA TÉCNICA

América-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Alan Mineiro e Eduardo; Osman e Borges (Victor Rangel)

Coritiba: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Ruy, Juan; Kleber, Vinícius

Previous ArticleNext Article