Coritiba enfrenta o Vitória de olho no G4 da Série B; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Vitória escalações horário onde assistir Série B

O Coritiba busca o segundo triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vitória para entrar no G4 já nesta rodada. O jogo acontece nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

Na última rodada, o Coxa venceu o Vila Nova fora de casa por 1 a 0 e aliviou o momento de pressão. Com um jogo a menos, a equipe comandada por Gustavo Morínigo soma sete pontos, um a menos que o Botafogo, time que hoje fecha o G4. Portanto, uma vitória e tropeço dos concorrentes pode colocar o Alviverde entre os quatro primeiros colocados.

ESCALAÇÕES

Com pouco tempo de preparação, Morínigo vai manter a base que ganhou na última rodada. A única mudança certa é a saída do volante Matheus Sales, que sentiu dores nas costas e será preservado. Willian Farias e Val disputam a posição. Já no setor ofensivo, Valdeci, Igor Paixão, Waguininho e Dalberto disputam duas posições.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha e Rafinha; Valdeci (Igor Paixão), Léo Gamalho e Waguininho (Dalberto).

Do outro lado, o Vitória deve manter a mesma formação que conquistou o primeiro resultado positivo na rodada passada sobre o Brusque. O time de Ramon Menezes deve começar o jogo com Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto, Pablo Siles e Soares; David e Dinei.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X VITÓRIA AO VIVO

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771314" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]