Coritiba enfrenta Operário com estreias de Rhodolfo e Renê Junior; Sassá fica no banco

Vinicius Cordeiro

coritiba sassá operário paranaense

O Coritiba tem novidades para enfrentar o Operário pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. O zagueiro Rhodolfo e o volante Renê Júnior farão suas estreias, enquanto o atacante Sassá fica no banco de reservas. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (29), no Couto Pereira.

O duelo será transmitido com exclusividade pelo DAZN.

TIMES COM NOVIDADES

O técnico Eduardo Barroca segue fazendo o esquema de rodízio no elenco. Na lateral-esquerda, Caetano assume a vaga de William Matheus.

No meio campo, a lesão de Galdezani promove a entrada de Thiago Lopes, autor do gol da vitória no clássico contra o Paraná. Já os grandes destaques são o zagueiro Rhodolfo e o volante Renê Junior, que fazem sua primeira partida com a camisa alviverde.

Por fim, Igor Jesus é mantido no ataque pela falta de ritmo de Sassá. Contudo, o atacante emprestado pelo Cruzeiro até o final de 2020 deve entrar no decorrer do jogo.

Do outro lado, o Operário também tem novidade. O atacante Bustamante, que defendeu o CSA durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, fará sua estreia. Ele formará o trio de ataque ao lado de Douglas Coutinho, emprestado pelo Athletico ao Fantasma, que já tem dois gols no Paranaense.

Além disso, outro destaque do time de Ponta Grossa é o goleiro André Luiz, que foi finalista do Estadual pelo Toledo no ano passado. Por fim, o meia Tomás Bastos defendeu o Coxa e enfrenta o ex-clube no Couto.

CORITIBA x OPERÁRIO

Data, hora e local: quarta-feira (29/01), às 20h, no Couto Pereira.

Onde assistir: DAZN.

Coritiba: Wilson; Lucas Ramon, Rhodolfo, Rodolfo Filamon e Caetano; Matheus Sales e Renê Junior; Thiago Lopes e Rafinha; Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

Operário: Andre Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar e Tomás Bastos; Douglas Coutinho, Jefinho e Hector Bustamante. Técnico: Gérson Gusmão.

Previous ArticleNext Article